novelas   / Reta final

Resumo da novela Totalmente Demais: Jonatas leva facada para salvar a vida de Eliza

O funcionário da Bastille conseguirá impedir ataque de Dino contra a modelo

Redação Minha Novela Publicado quarta 23 setembro, 2020

O funcionário da Bastille conseguirá impedir ataque de Dino contra a modelo
Jonatas (Felipe Simas) leva facada para salvar a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Dino (Paulo Rocha) cometerá seu último ato de vingança para acabar com a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) na reta final de Totalmente Demais. O vilão conseguirá invadir o quarto da modelo para aterroriza-lá nos próximos capítulos da novela. 

Após o fim da festa de despedida da modelo, que está prestes a ir morar na França, o vilão conseguirá encurralar a ruiva para agarrá-la, mas funcionário da Bastille ouvirá os gritos pedindo por socorro e correrá para ajudá-la. Os dois vão começar uma luta corporal que acabará com o filho de Rosângela (Malu Galli) sendo esfaqueado pelo bandido. Dino ainda tentará fugir mais uma vez, mas a polícia será chamada e ele será detido pela polícia.

Entre a vida e a morte, Jonatas será levado ao hospital e o médico informará que ele precisará de um transplante por ter tido o fígado comprometido. Mesmo desesperada com a situação, Eliza se oferecerá para salvar a vida do amado. "Eu sou O+, eu posso e quero doar. Eu preciso fazer alguma coisa pelo Jonatas", anunciará.

Último acesso: 26 Oct 2020 - 18:12:16 (1049644).