novelas   / Inocente

Resumo da novela Totalmente Demais: Eliza se vinga e faz Carolina pagar por crime

Modelo descobrirá que foi vítima das armações da rival

Redação Minha Novela Publicado quinta 10 setembro, 2020

Modelo descobrirá que foi vítima das armações da rival
Carolina (Juliana Paes) será processada por Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) provará que não é mais uma menina inocente em Totalmente Demais. Após todos os crimes cometidos por Carolina (Juliana Paes) serem expostos, a modelo fará rival pagar na justiça por suas ações.  

Assim que descobrir que foi dopada para forjar uma traição com Rafael (Daniel Rocha) para terminar seu namoro com Arthur (Fabio Assunção), ela pedirá ajuda do pai para lidar com caso. "Lembra quando você disse que eu devia processar a Carolina e o Rafael e eu disse que não, que eu queria esquecer essa história? Mudei de ideia", informará ela a Germano (Humberto Martins).

"Gostei de ver! Essa é minha filha! Não tem sangue de barata e não leva desaforo pra casa!", comemorará o empresário, orgulhoso. "Chega de acharem que eu sou ingênua, indefesa, caipira... Essa é uma outra Eliza", afirmará a modelo confiante. 

Nos próximos capítulos da novela, Rafael e Carolina serão surpreendidos ao receber uma intimação da judicial. "São várias acusações: lesão corporal dolosa, injúria, difamação, danos morais", notará a editora chefe, assustada.

Diferente da jornalista, fotógrafo aceitará a situação conformado. "Eu fui cúmplice da Carol e mereço pagar por isso", comentará com Leila (Carla Salle).
 
 

Último acesso: 25 Sep 2020 - 22:17:53 (1049608).