Resumo da novela Totalmente Demais: Dorinha acorda em hospital achando que é Carolina

A irmã da diretora da revista vai enfrentar complicações ao tentar colocar silicone

Redação Minha Novela Publicado terça 14 julho, 2020

A irmã da diretora da revista vai enfrentar complicações ao tentar colocar silicone
Totalmente Demais: Dorinha acorda em hospital achando que é Carolina - Reprodução/Globo

No capítulo desta quarta-feira, 15/07, em Totalmente Demais, Dorinha (Samantha Schumütz) vai acordar no hospital depois de ter complicações ao tentar colocar silicone. Entretanto, a felicidade dura pouco, quando a família percebe que ela acorda pensando que é a irmã, Carolina (Juliana Paes).

A diretora da revista é avisada sobre a internação da irmã, através de Zé Pedro (Hélio de la Peña). Ao passar por testes de memória, Dorinha parece se lembrar de tudo. No entanto, acredita ser Carolina e dá um show ao incorporar a personalidade da irmã.

"Essa roupa ridícula, tô sem maquiagem, sem meus escarpins! Eu tenho uma revista para cuidar, um concurso pra tocar! E principalmente, uma aposta pra ganhar. E manda chamar a Lu, aquela minha assistente desmiolada. Quero meu capuccino! Com leite desnatado!", dispara ela assustando todos.

Arthur (Fábio Assunção), que também ficou sabendo do ocorrido, fica ao lado de Carolina, o que acaba reaproximando o casal. Juntos, eles decidem chamar pelo médico, que orienta não contradizer Dorinha, visto que ela não pode se estressar.

"O ideal é não contrariar. Provavelmente com tempo e tratamento, assim como em muitos casos de amnésia, confusão, ela vai recuperar a memória. Pode ser que ela esteja liberando um desejo inconsciente de ser igual à irmã", afirma.

Último acesso: 12 Aug 2020 - 03:01:55 (1049354).