Resumo da novela Totalmente Demais: Débora vira modelo da Bastille e arranca suspiros de admiradores

Estagiária receberá proposta para fotografar nova campanha da empresa

Redação Minha Novela Publicado terça 28 julho, 2020

Estagiária receberá proposta para fotografar nova campanha da empresa
Débora (Olívia Torres) vira modelo em Totalmente Demais - Divulgação/Globo

Débora (Olívia Torres) arrancará suspiros ao virar modelo por um dia em Totalmente Demais. Em cena prevista para ser exibida no dia 31/07, a estagiária da Bastille fará um ensaio fotográfico para a beleza da empresa de cosméticos e atrairá olhares de admiradores.

Enquanto Eliza (Marina Ruy Barbosa) fotografa uma nova maquiagem para a diretoria da empresa, Jonatas (Felipe Simas) vai sugerir que a irmã de Cassandra (Juliana Paiva) também apareça nas fotos. "A Garota Totalmente Demais vende a maquiagem, mas o produto é tão bacana que até a técnica responsável usa também. A gente pode usar na apresentação.

Cedendo aos pedidos de Fabinho (Daniel Blanco), Eliza e Jonatas, Débora aceitará posar para as lentes de Charles (Raphael Sander), chamando a atenção do fotógrafo. "Parece que alguém ficou encantadinho por você", dirá o filho de Germano (Humberto Martins).

"O Charles? Imagina! Ele mora lá no bairro de Fátima. Foi só isso... Bom, vou tirar minha maquiagem que eu devo estar um pouco ridícula", desconversará a funcionária. "Eu posso não ser a irmã bonita, mas de vez em quando eu mereço me sentir bem, né?", perceberá Débora. "Você e a Cassandra são bonitas. Só que são belezas diferentes", garantirá o herdeiro da Bastille.
 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 06:12:44 (1049405).