Resumo da novela Totalmente Demais: Carolina perde amizade e apoio de Germano

Empresário ameaçará destruir carreira da jornalista

Redação Minha Novela Publicado sexta 31 julho, 2020

Empresário ameaçará destruir carreira da jornalista
Carolina (Juliana Paes) perde amizade de Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Carolina (Juliana Paes) irá até as últimas instancia para impedir Eliza (Marina Ruy Barbosa) de se tornar a Garota Totalmente Demais. Após o final do concurso, a jornalista contará para Lili (Vivianne Pasmanter) a ruiva é fruto de uma traição de Germano (Humberto Martins) com Gilda (Leona Cavalli).

Segundo informações do site Notícias da TV, após a editora da revista de moda descobrir a verdade sobre o passado da rival, ela contará toda a verdade para a mãe de Fabinho (Daniel Blanco), para tentar ganhar uma aliada. Assim que descobrir sobre a armação, o dono da empresa de beleza vai tirar satisfação com a editora da revista de moda. "Você me traiu da maneira mais sórdida! Eu confiei a você o maior segredo da minha vida! Pra sorte da Eliza, a Lili decidiu ser justa. Eu tinha o direito de contar a verdade para a Lili e não você!", acusará o executivo da Bastille.

Sem perceber que destruiu a amizade com Germano, a personagem de Juliana Paes tentará justificar seu ato egoísta: "Eu tinha que falar a verdade para a Lili. Pensa bem... Que mulher ia querer que a filha da amante do próprio marido representasse a empresa da família?"

"Então você vai pagar. Vou cancelar toda verba publicitária que ia entrar na Totalmente Demais! A fonte secou! Vou acabar com a sua carreira", anunciará o pai biológico de Eliza, ameaçando destruir a revista de Carolina. 
 

Último acesso: 12 Aug 2020 - 02:48:14 (1049425).