novelas   / Maternidade

Resumo da novela Totalmente Demais: Carolina enfrenta preconceito da sociedade ao adotar criança soropositivo

Jornalista realizará o grande sonho de ser mãe na novela

Redação Minha Novela Publicado segunda 14 setembro, 2020

Jornalista realizará o grande sonho de ser mãe na novela
Carolina (Juliana Paes) adota criança em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Carolina (Juliana Paes) receberá a ajuda de um “anjinho” para sair do fundo do poço em Totalmente Demais. Após descobrir que não pode engravidar, ela decidirá adotar o Gabriel (Ícaro Zulu) mesmo sabendo enfrentará o preconceito da sociedade por o garoto ser soropositivo.

Prestes a concluir a solicitação do processo de adoção, a jornalista descobirá sobre condição da criança. “Eu preciso te dizer a verdade. O Gabriel é um menino inteligente, adorável... Mas ele nunca foi adotado por um motivo. Ele é soropositivo", revelará a assistente social.

A profissional explicará sua decisão de esconder a informação da ex-editora chefe da revista de moda. "Ele vive com HIV. Eu não quis falar nada antes porque eu não aguento mais ver esse menino ser rejeitado por causa disso. Meninos já são menos adotados do que as meninas. Os negros menos dos que os brancos. E na idade do Gabriel, nem se fala. Eu arrisquei meu emprego, mas eu não me arrependo", afirmará.

"Agora que você já tem essa informação, você ainda quer adotar o Gabriel? Eu preciso que você seja sincera. Você continua disposta a ser mãe dele?", perguntará Cláudia (Úrsula Corona). "Ele é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. O que eu mais quero é que ele seja meu filho", responderá Carolina em cena prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 21/09.
 

Último acesso: 22 Sep 2020 - 09:49:34 (1049618).