Resumo da novela Totalmente Demais: Carolina confronta Lili e revela que Eliza é filha de Germano

Jornalista conta tudo para a empresária, mas leva tapa na cara

Redação Minha Novela Publicado segunda 13 julho, 2020

Jornalista conta tudo para a empresária, mas leva tapa na cara
Resumo da novela Totalmente Demais: Carolina confronta Lili e revela que Eliza é filha de Germano - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) terá Eliza (Marina Ruy Barbosa) na palma das mãos. A jornalista tentará impedir que a ruiva seja a vencedora do concurso ao revelar a Lili (Vivianne Pasmanter) que a menina é filha de Germano (Humberto Martins). O que não esperava é que seus planos não sairão como esperado.

Segundo o portal Na Telinha, tudo acontece quando Carolina encontra Lili após a vitória de Eliza no concurso. A jornalista vai surpreender a ex-esposa de Germano com a revelação bombástica de que o homem a traiu, na época do nascimento de Fabinho (Daniel Blanco), com Gilda (Leona Cavalli) e teve uma filha.

Desconfiada, Lili questiona a morena de onde ouviu a história. “De uma fonte segura”, garante Carolina, ressaltando que não se trata de uma armação: “Eu não ganho nada inventando essa história, você pode acreditar em mim”.

“Você não tem curiosidade de saber quem é essa menina? Seria bem interessante, porque você conhece ela tão bem. Mas se você não está interessada…”, provoca a jornalista ao ser expulsa do local.

“Espera! Pode destilar o seu veneno, vai. Eu fiquei curiosa. Quem é?”, não resiste Lili, que fica paralisada ao saber que a ruivinha é fruto do caso do ex-marido.

“Eu mesmo ajudei o Germano a fazer o teste de DNA. O resultado ficou pronto hoje, justamente no dia da final do concurso. Eu até chequei com o Zé Pedro se havia risco de invalidar a vitória da Eliza. As outras candidatas poderiam alegar nepotismo no concurso", afirma Carolina. “O Germano tava hesitando em te contar a verdade e eu tomei a iniciativa de contar pra você…”.

Ao final, a empresária acaba dando um tapa bem dado na rival, que assusta até mesmo Rafael, que tenta controlá-la. “Limpa a boca para falar da minha família. Você tá adorando tudo isso, não é, Carolina? Coitado do Germano, que confiou em você e na primeira oportunidade você traiu aquele idiota. Se essa história for mesmo verdade, é um assunto que não te diz respeito", dispara a mulher.

“Se essa história vazar pra imprensa, eu acabo com a sua raça”, ameaça Lili. “Eu achei que você fosse me agradecer, sua arrogantezinha”, provoca Carolina. 

A sequência vai ao ar na segunda quinzena de julho, segundo o portal Na Telinha.

Último acesso: 12 Aug 2020 - 03:41:18 (1049347).