novelas   / Vitória

Resumo da novela Totalmente Demais: Carolina chora com sucesso de Eliza

Jornalista perderá aposta para Arthur

Redação Minha Novela Publicado quarta 29 julho, 2020

Jornalista perderá aposta para Arthur
Carolina (Juliana Paes) perde aposta para Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) será declarada a Garota Totalmente Demais no capítulo desta quarta-feira, 29/07, mas nem todo mundo ficará feliz com a notícia. Perdendo a aposta para e o emprego para Arthur (Juliana Paes), não restará outra opção a Carolina (Juliana Paes), se não chorar.

Com o voto da última jurada, Helena Fernandes, a modelo finalmente poderá comemorar sua vitória: "O mais importante foi mostrar o quanto vocês foram profissionais e souberam fazer arte com os seus corpos. Se é a beleza natural que esse concurso está buscando, meu voto é para Eliza!", anunciará ela.

Mesmo devastada, a editora da revista de moda só se permitirá desabar quando estiver sozinha no banheiro do evento. "Ela ganhou o concurso, mas ainda não assinou o contrato, muita coisa pode acontecer, ela não é a Garota Totalmente Demais”, garantirá para si mesma.

Para manter seu status e poder, a personagem de Juliana Paes irá até às últimas instâncias para acabar com a rival. Buscando aliados, a jornalista contará o grande segredo de Germano (Humberto Martins) para Lili (Vivianne Pasmanter). 
 

Último acesso: 12 Aug 2020 - 04:39:24 (1049411).