Resumo da novela Totalmente Demais: Carolina alfineta Eliza e revela aposta: 'Era tudo um jogo'

Carolina resolve acabar com a felicidade da ruivinha, que acabou de passar a noite com Arthur

Redação Minha Novela Publicado terça 11 agosto, 2020

Carolina resolve acabar com a felicidade da ruivinha, que acabou de passar a noite com Arthur
Totalmente Demais: Carolina alfineta Eliza e revela aposta: 'Era tudo um jogo' - Reprodução/Globo

No capítulo desta terça-feira, 11/08, na novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ter uma grande surpresa ao cruzar com Carolina (Juliana Paes). 

Acontece que a ruivinha acabou de passar a noite com Arthur (Fábio Assunção), mas Carolina não se contém ao ver a felicidade estampada no rosto da modelo após descobrir seu motivo, e resolve abrir o jogo.

"Eu também tô sabendo que você e o Arthur dormiram juntos na locação das fotos de capa. No mundo da moda é assim, querida. A fofoca corre rápido. Principalmente quando envolve homens como o Arthur, que gosta de ostentar as amantes como se fossem troféus", alfineta a morena.

Eliza afirma que a relação com o playboy não é segredo e conta ainda com o apoio de Gilda, que defende que Arthur se apaixonou pela filha. "O Arthur não te ajudou porque ele te acha especial", rebate a ex-diretora da revista.

"Ele só fez isso pra ganhar uma aposta. Uma aposta comigo. Era tudo um jogo, querida. O Arthur apostou que conseguiria transformar qualquer garota numa modelo, até mesmo uma pedinte que nem você", revela.

Último acesso: 25 Sep 2020 - 22:26:49 (1049482).