novelas   / Reta final

Resumo da novela Totalmente Demais: Carolina admite crimes e implora por adoção no tribunal

A jornalista provará que se arrependeu dos erros que cometeu no passado

Redação Minha Novela Publicado quarta 23 setembro, 2020

A jornalista provará que se arrependeu dos erros que cometeu no passado
Carolina (Juliana Paes) admite erros em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Carolina (Juliana Paes) conseguirá provar que se arrependeu dos erros que cometeu para prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa) por ciúmes de Arthur (Fabio Assunção) nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais.

Segundo o site Notícias da TV, a jornalista responderá pelos crimes e vai implorar no tribunal pela chance de adotar o pequeno Gabriel (Ícaro Zulu) com um discurso emocionante: "Vossa excelência, a verdade é que eu já errei. Já errei muito. E, só eu seu como eu me arrependo e estou pagando por isso. Mas eu mudei, mudei muito. E acho que mereço uma chance de recomeçar do zero", afirmará.

"O Gabriel também [merece] ter uma família e ser amado. Me custa tanto acreditar que um menino lindo, perfeito para mim, já tenha sido rejeitado por outros casais. Enquanto esses casais rejeitam uma criança como essa, eu estou aqui, disposta a tudo. Tudo o que mais quero nesta vida é fazer esse menino feliz", completará emocionada.

O pedido a ajuda para realizar o seu sonho de ser mãe será ouvido pelo juiz, que sentenciará sua decisão final sobre o caso: "Diante do que foi exposto aqui, eu decido conceder a guarda provisória do Gabriel à senhora Carolina Castilho.”
 

Último acesso: 26 Oct 2020 - 19:28:00 (1049645).