Resumo da novela Flor do Caribe: Retorno de Cassiano abala Ester e ela decide pedir divórcio

Protagonista de Flor do Caribe está disposta a reviver antiga história de amor

Redação Minha Novela Publicado quinta 24 setembro, 2020

Protagonista de Flor do Caribe está disposta a reviver antiga história de amor
Flor do Caribe: Retorno de Cassiano abala Ester e ela decide pedir divórcio - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, os planos de Alberto (Igor Rickli) começam a dar errado após o retorno de Cassiano (Henri Castelli) em sua vida.

O mocinho, que estava sendo prisioneiro de Dom Rafael, no Caribe, finalmente conseguiu fugir do criminoso e agora busca vingança do ex-melhor amigo e reconquistar a família e a ex-noiva.

Para isso, o rapaz chegará provocando muita confusão na Vila dos Ventos, em especial na vida de Ester (Grazi Massafera), que já está decepcionada com o marido, que a repreendeu por denunciar alguns empresários e atrapalhar os negócios dele.

Apesar de furioso com a esposa e com a discussão, Alberto pedirá desculpas à mulher, mas ela não deixará de se sentir extremamente humilhada.

O retorno do galã da novela só deixará a protagonista ainda mais confusa com seus sentimentos. A loira vai expulsar o rapaz após uma briga entre os dois, mas pensará melhor e se mostrará disposta a reatar o antigo relacionamento depois de ter uma conversa sincera.

"O mundo pode achar que eu fiz a escolha errada, mas eu escolho você. Eu vou pedir o divórcio, Cassiano", garante a mocinha ao amado, acreditando que ele é inocente.

Último acesso: 25 Oct 2020 - 07:53:50 (1049653).