Resumo da novela Flor do Caribe: Alberto se irrita com Ester e repreende atitude da esposa

Casal terá a primeira crise no casamento após denúncia da mocinha

Redação Minha Novela Publicado quarta 23 setembro, 2020

Casal terá a primeira crise no casamento após denúncia da mocinha
Flor do Caribe: Alberto se irrita com Ester e repreende atitude da esposa - Reprodução/Globo

No capítulo da próxima quinta-feira, 24/09, na novela Flor do Caribe, o casamento perfeito de Ester (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli) vai começar a enfrentar a primeira grande crise.

Acontece que a mocinha, que é diretora da ONG, vai fazer uma denúncia contra empresários sem nem pensar sobre os negócios do marido, o que o deixará profundamente irritado.

Acusando-os de assédio, Ester comemora a prisão dos homens, mas é repreendida pelo vilão, que até tentou convencer os policiais em vão. “Você tem noção da besteira que você fez?”, disparará ele. 

A loira não deixará a bronca passar em branco e enfrenta o marido: “Seus clientes são os dois turistas que abordaram as meninas e você acha besteira?”, questiona.

“Essa ONG só existe para dar amparo para essas crianças que são vítimas. Só isso. E já estamos fazendo muito. Ou você acha que, com suas denúncias, você vai impedir que elas sofram? O teu trabalho é aqui dentro, amparando, Ester. Então para de querer comprar briga com todo mundo", rebate ele mais nervoso.

Último acesso: 25 Oct 2020 - 07:28:39 (1049648).