Resumo da novela Flor do Caribe: Alberto procura Dom Rafael para se livrar de Cassiano

Vilão pedirá ajuda do criminoso em troca do paradeiro de Cassiano e Duque

Redação Mais Novela Publicado segunda 5 outubro, 2020

Vilão pedirá ajuda do criminoso em troca do paradeiro de Cassiano e Duque
Flor do Caribe: Alberto procura Dom Rafael para se livrar de Cassiano - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai perceber que está perdendo o jogo para Cassiano (Henri Castelli) e vai pensar em um jeito de se livrar do rival.

Para não perder de vez Ester (Grazi Massafera), o vilão vai procurar por Dom Rafael (Cesar Troncoso) para armar uma cilada ao mocinho.

Tudo acontece após Ester dizer à Alberto que quer o divórcio e ele pedir para fazer uma viagem importante primeiro, antes de tomar qualquer decisão. O objetivo é ganhar tempo para uma armadilha, mas a esposa nem desconfia e aceita.

De viagem para a Guatemala para se encontrar com o bandido, que manteve Cassiano em cativeiro, Alberto vai direto ao ponto: "Eu lhe dou uma informação e o senhor me dá o que deveria ter dado a muito tempo atrás: a cabeça do Cassiano Soares".

"Então seu amigo Cassiano continua no Brasil?", quer saber o criminoso. O vilão afirma que além do rival, seu amigo Duque (Jean Pierre Noher) também estará junto. "Com Cassiano de volta, eu posso perder tudo o que consegui", completa ele, que pedirá ajuda de Dom Rafael.

Último acesso: 26 Oct 2020 - 18:36:41 (1049698).