Resumo da novela Fina Estampa: Tereza Cristina é flagrada prestes a cometer mais um crime

René Junior chega bem na hora de ver a mãe na escada com um jornalista

Redação Minha Novela Publicado terça 28 julho, 2020

René Junior chega bem na hora de ver a mãe na escada com um jornalista
Fina Estampa: Tereza Cristina é flagrada prestes a cometer mais um assassinato - Reprodução/Globo

No capítulo desta terça-feira, 28/07, em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai mostrar que não poupará esforços para manter o segredo de sua vida guardado como sempre. Após descobrir que está sendo investigada pelo seu passado, ela marca um encontro com o jornalista em sua mansão, mas dispensa todos os funcionários caso tenha que partir para seu próximo assassinato.

Segundo o site NaTelinha, Beto Junior aparecerá na mansão no horário marcado com a madame e começa a fazer perguntas. No entanto, Tereza Cristina oferece um suborno para que o jornalista desista da matéria.

"Você acha que um milhão de dólares, depositados em uma conta no exterior em seu nome, bastariam para que essa história fosse esquecida?", dispara ela.

O jornalista recusa a proposta, e faz com que a ricaça não veja outra alternativa a não ser pedir para conversar em um lugar mais reservado. Subindo as escadas, ela planeja empurrar o homem do segundo andar, como outros acidentes que já tiveram no local.

Nesse momento, entretanto, a milionária esquece de René Junior (David Lucas), que entra na casa, e assustado com o que vê, tenta impedir a mãe de mais um crime: "Mãe, não", pede ele.

Último acesso: 09 Aug 2020 - 05:49:52 (1049409).