Resumo da novela Fina Estampa: Paulo faz revelação bombástica sobre infância com Tereza Cristina

Tereza Cristina chega até a se emocionar com declaração do irmão

Redação Minha Novela Publicado sexta 31 julho, 2020

Tereza Cristina chega até a se emocionar com declaração do irmão
Fina Estampa: Paulo faz revelação bombástica sobre infância com Tereza Cristina - Reprodução/Globo

No capítulo desta sexta-feira, 31/07, em Fina Estampa, Paulo (Dan Stulbach) fica abalado ao descobrir que não é irmão biológico de Tereza Cristina (Christiane Torloni). 

Ele recebeu a notícia bombástica através da imprensa, mas acaba esperando a poeira abaixar para procurar a milionária. Numa conversa sincera, ele confessa que a falsa irmã nunca foi boazinha e aproveitou o momento para fazer uma revelação chocante.

Ele conta sobre um episódio de sua infância, onde a ricaça tentou lhe matar. "A gente estava no sítio em Petrópolis e você me empurrou dentro do lago. E, em vez de pedir socorro, o que foi que ela fez? Ficou ali parada, vendo o meu desespero. Eu quase morri, sabia?", disse ele à vilã.

Tereza Cristina, por outro lado, nega a acusação e afirma que pensava que ele conseguiria sair da água sozinho. "E se eu não conseguisse sair? Já pensou nisso? Quando nossos pais morressem... Os meus pais. Você é quem ia ficar com tudo", observa ele.

Ao ser questionado sobre o porquê da lembrança de repente, ele surpreende a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) ao abrir o coração: 

"Para te dizer que até você crescer e ter ficado assim, doida de pedra, nós tivemos uma infância maravilhosa juntos", continua. "E mesmo depois desse escândalo ter arrebentado, quando eu te olho... Nada mudou, sabia? É a minha irmã que eu vejo", confessa.

A declaração pega a megera de surpresa, que acaba não conseguindo esconder a emoção diante do irmão.

Último acesso: 12 Aug 2020 - 03:42:33 (1049429).