Resumo da novela Fina Estampa: Antenor pede Patrícia em casamento

Com reaproximação, o estudante não perde tempo e procura a jovem para o pedido romântico

Redação Minha Novela Publicado quinta 30 julho, 2020

Com reaproximação, o estudante não perde tempo e procura a jovem para o pedido romântico
Fina Estampa: Antenor pede Patrícia em casamento - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) vai surpreender todos com um pedido inusitado. Após revelar o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para Patrícia (Adriana Birolli) e se reconciliar com a ex, o estudante decide finalmente tomar coragem para pedir a jovem em casamento.

O puxão de orelha de Griselda (Lilia Cabral) foi decisivo para a atitude do rapaz, que deixa o passado da vilã de lado e procura Patrícia para uma linda declaração. 

"Nesse momento, eu não tenho a menor condição de pensar em outra coisa além do drama familiar que se desenrola aí fora", diz a filha de Tereza Cristina. "O meu coração é seu, minha vida é sua. O faz o que você quiser. Mas não ignora o nosso amor", implora o rapaz.

"Você, nessa casa, não é bem-vindo", dispara Tereza ao saber que o filho da rival está em sua casa.

No entanto, para sua surpresa, Patrícia bate o pé e avisa para a mãe sobre sua decisão: "O Antenor vai frequentar esta casa, sim! E você vai ter que aceitá-lo como meu noivo". 

"Não estou ouvindo isso", rebate a milionária, que promete acabar com o relacionamento dos dois e manda Ferdinand (Carlos Machado) dar um fim em Antenor.

Último acesso: 12 Aug 2020 - 03:50:38 (1049421).