Resumo da novela A Força do Querer: Irene descobre que está grávida de Eugênio

Silvana será a primeira a descobrir a gestação após um encontro desagradável com a vilã

Redação Minha Novela Publicado terça 13 outubro, 2020

Silvana será a primeira a descobrir a gestação após um encontro desagradável com a vilã
A Força do Querer: Irene descobre que está grávida de Eugênio - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer, Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) terão a vida infernizada por Irene (Débora Falabella).

Acontece que mesmo após o casal reatar o relacionamento, a vilã fará de tudo para que a dondoca desconfie que continua sendo traída, e logo nesta hora descobrirá que está grávida do advogado.

Após alguns exames de rotina e ainda com os exames na mão, Irene dá de cara com Silvana (Lilia Cabral) em um bar. Ela decide pedir a conta para ir embora, mas a vilã não poupa: "Correndo de mim, Silvana? Como vai seu marido?".

"Meu marido está ótimo! E sua dor de cotovelo? Cada dia mais aguda, mais crônica! Dá pra notar!", rebate Silvana.  "Acho que você está confundindo os cotovelos! O meu com o da sua cunhada... Deve ser difícil mesmo conviver com um homem que tem outra mulher na cabeça... Muito difícil!", responde Irene. 

Após mais algumas trocas de farpas, Silvana pede para que o garçom leve sua conta para outra mesa: "Vou sentar ali... Não é essa idiota que vai fazer me deixar de tomar meu drink", dirá, enquanto Irene avisa que vai abrir seus exames.

Lendo alguns papéis, ela estranha um resultado e liga para seu médico para confirmar se está correto. Ela então vai para a mesa de Silvana e sorri mostrando o exame: "Estou grávida!", dirá ela em meio à gargalhadas.

Último acesso: 26 Oct 2020 - 18:10:23 (1049720).