Novo Mundo: Joaquim e Anna escapam das garras de Thomas a bordo de invenção maluca

O rapaz fugirá a corte acompanhado pela família voando pela primeira vez

Redação Minha Novela Publicado terça 23 junho, 2020

O rapaz fugirá a corte acompanhado pela família voando pela primeira vez
Joaquim (Chay Suede) foge com família a bordo de balão em Novo Mundo - Reprodução/Globo

Joaquim (Chay Suede) resgatará Anna (Isabelle Drummond) das garras de Thomas (Gabriel Braga Nunes) e fugirá em cena digna de filme em Novo Mundo. Em sequência prevista para ir ao ar no dia 04/07, o rapaz deixará a corte ao lado da família a bordo de um balão de ar quente.

Contando com a ajuda de aliados para fugir, o Jacirá (Giulia Buscacio) aproveitará que o vilão da novela se encanta com a convenção de ciência para invadir a mansão do lorde e buscar a pequena Vitória. A jovem indígena conseguirá levar a melhor em luta contra Miss Liu (Luana Tanaka), escapando de golpes de artes marciais e prendendo a babá na casa.

Ainda assim, a funcionária conseguirá escapar e alertar o britânico sobre o plano de fuga do casal. "O que é que Miss Liu está fazendo aqui?", perguntará ele, enquanto Anna aproveita o momento de distração para escapar. o mau-caráter agarrará a irmã de Piatã (Rodrigo Simas) pelo braço antes que ela se afaste, mas a professora acertará o jato de um extintor de incêndio em seus olhos.

 "Guardas, prendam aquele homem! É um assassino procurado pela Justiça e quer raptar a minha filha", exigirá o militar aos gritos. O desespero do antagonista não será o suficiente para interromper a ação, já que toda a corte estará impressionada assitindo a confusão. Sem encontrar outra solução, Anna seguirá com toda a família para dentro de um balão, escapando pelos céus. 



 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 05:26:36 (1049263).