Novo Mundo: Elvira é desmascarada, finge milagre e ressuscita

De volta à corte, artista será reconhecida mesmo vestida como cigana

Redação Minha Novela Publicado quinta 25 junho, 2020

De volta à corte, artista será reconhecida mesmo vestida como cigana
Elvira (Ingrid Guimarães) forja milagre e ressuscita em Novo Mundo - Divulgação/Globo

De volta à corte após conseguir escapar das garras de Jacinto (Babu Santana), Elvira (Ingrid Guimarães) vai será reconhecida em Novo Mundo. Dada como morta, ela estará disposta a arriscar a própria vida para reencontrar Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) em cena prevista para ser exibida no dia 29/06.

De acordo com o portal Notícias da TV, a artista assumirá a identidade de Madame Dalila para retornar a taberna. Mesmo disfarçada, ela será reconhecida por Hugo (César Cardadeiro) no local e precisará forjar um milagre e ressuscitar. Ao encontrá-la com o filho de Joaquim (Chay Suede), o funcionário não conseguirá acreditar na figura diante dos seus olhos e vai disparar: "Elvira, você ressuscitou?".

"Como posso ressuscitar se não morri?", rebaterá a atriz. "Como assim não morreu? Você morreu, eu vi seu corpo, deitada na mesa, dentro do caixão. O velório foi aqui. Por que você está com essas roupas. Ah, você é a Madame Dalila?!", acusará ele. 

"Ninguém pode saber que estou viva, senão o homem que me matou e depois me salvou pode me matar de verdade", explicará Elvira, com medo de ser descoberta pela corte. "Por que alguém ia te matar e depois te salvar? Não faz sentido", indagará o rapaz.

"Não sei. Só sei que esse bandido que tentou acabar comigo não é o Joaquim. Hugo, pelo amor de Deus, não me entregue. Pelo Quinzinho. Vou lhe contar tudo. Senta que a história é longa. Eu acordei no paraíso e depois percebi que era o purgatório", prometerá a atriz.

Último acesso: 15 Jul 2020 - 10:18:42 (1049268).