novelas   / Desabafo

Marco Pigossi critica reprise de Fina Estampa e dispara: ''Tinha que ser proibida''

Em live, ator considera que a trama envelheceu mal

Redação Minha Novela Publicado terça 11 agosto, 2020

Em live, ator considera que a trama envelheceu mal
Marco Pigossi na novela Fina Estampa - Reprodução/Globo

Em uma live com João Vicente de Castro nesta última segunda-feira, 10/08, Marco Pigossi surpreendeu ao criticar a trama de Fina Estampa, que está sendo reprisada pela TV Globo. Exibida originalmente em 2011, a novela voltou para a grade da emissora para substituir Amor de Mãe, que teve as gravações paralisadas devido a pandemia de covid-19.

Durante o bate-papo, o galã da história revelou que é contra a reprise especial da novela: “Fora o que se falava na novela, essa novela tinha que ser proibida de ser reprisada”, afirmou ele.

Para o novo astro da Netflix, a história não envelheceu bem e não é compátivel com as discussões e problemas da sociedade atual: “Era tanta barbaridade! É uma loucura passar essa novela na TV. É interessante ver como 2011 ainda era uma época que as pessoas poderiam se dar ao direito de não ligar pra política, mas passar uma novela dessas hoje é uma loucura.”

Crítico, ele ainda avaliou sua própria participação na novela e disparou: "Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, de como são tratadas, tenho vergonha da minha atuação, das minhas mechas loiras... mas faz parte", completou.
 
 

Último acesso: 25 Sep 2020 - 22:33:10 (1049476).