Fina Estampa: Tereza Cristina é investigada em hospital após morte de Marcela

A vilã engana funcionária do hospital ao matar sua ex-amiga, mas ela suspeita e começa a investigar nas câmeras de segurança

Redação Minha Novela Publicado quarta 20 maio, 2020

A vilã engana funcionária do hospital ao matar sua ex-amiga, mas ela suspeita e começa a investigar nas câmeras de segurança
Fina Estampa: Tereza Cristina é investigada em hospital após morte de Marcela - Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira, 20/05, Tereza Cristina (Chrsitiane Torloni) ficará bem perto de ter identidade descoberta. Isso porque, depois de colocar uma peruca loira para entrar no CTI do hospital onde Marcela (Suzana Pires) estava internada, uma enfermeira ficará desconfiada com sua visita.

A funcionária, que cuidou de Marcela até falecer, procurará o diretor da unidade para falar sobre suas suspeitas. Eles então resolvem analisar algumas câmeras de segurança do local e percebem uma coisa estranha na vilã. "Ela não é loira coisa nenhuma. Aquilo é uma peruca".

Ao acreditar que a loira falsa que havia visitado e matado a paciente, a enfermeira sugere chamar a polícia, mas é impedida pelo diretor do hospital. "Não, para isso é preciso ter certeza de que a morte da paciente Marcela foi suspeita. E até agora, não existe nenhum indício a esse respeito", dirá ele.

Ainda desconfiada da visita, e afim de saber sobre o desfecho da história, a mulher afirma que quer comparecer ao enterro da paciente e avisa: "Se ela é mesmo amiga da morte, é claro que vai no enterro"

 

Último acesso: 31 May 2020 - 10:32:51 (1049112).