Fina Estampa: Luana revela nova previsão sobre vida de Patrícia, mas ela se recusa a acreditar

A vidente tentará provar que está falando a verdade, mas acaba irritando a filha de Tereza Cristina

Redação Minha Novela Publicado quarta 20 maio, 2020

A vidente tentará provar que está falando a verdade, mas acaba irritando a filha de Tereza Cristina
Fina Estampa: Luana revela nova previsão sobre vida de Patrícia, mas ela se recusa a acreditar - Reprodução/Globo

Nos próximos episódios de Fina Estampa, Patrícia (Adriana Birolli) sairá da casa de Griselda (Lilia Cabral) e voltará a morar sozinha na pousada de Zambete (Totia Meirelles).

Isso porque, após a estudante sofrer um aborto depois de um acidente, e acabar passando um tempo hospedada na mansão de Griselda, Patrícia começará a ficar incomodada pela mãe do ex-namorado lhe dar abrigo no lugar do próprio filho, Antenor (Caio Castro).

A filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni), então, terá uma conversa com a nova milionária, que apoia a decisão da jovem.

Patrícia passará a morar no Recanto da Zambete, mas quando tudo parecia estar se acalmando, e a menina estiver em sue melhor momento, após muito sofrer com brigas de Tereza Cristina e seu romance conturbado, Luana (Joana Lerner) tem mais uma de suas previsões, que deixará a filha da madame incomodada.

Tudo porque, a vidente abordará a universitária, enquanto preparava uma pizza na cozinha. Para tentar provar que é verdade sobre a previsão, Luana adivinha os ingredientes que a filha de René (Dalton Vigh) usará na comida, mas ela finge não acreditar.

“Rúcula, tomate seco e mussarela de búfala?”, comenta a esotérica. “Como é que você sabe?”, questiona a estudante.

A mimada ri, mas perde o bom humor quando a vidente avisa que o romance entre ela e o filho de Griselda não acabou, ignorando o que está acontecendo entre ela e Alexandre (Rodrigo Hilbert), com quem acaba se envolvendo.

“Ah, mas em breve vocês vão estar juntos de novo”, prevê a moça. 

Com um copo d'água na mão, Patrícia quase deixa cair com a revelação, repreendendo a garota em seguida.

“Eu sei que você vai dizer que não sabe porque você falou aquilo, que só sente...”, dirá. “Então por que você está insistindo?”, quer saber a vidente. “Porque eu já estou cansada dessa história de Antenor pra lá, Antenor pra cá. Desde que isso começou, eu não sei quantas vezes eu já me mudei”, rebaterá Patrícia.

 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 06:16:28 (1049113).