Fina Estampa: Ferdinand coloca fogo na mansão e deixa Amália presa em incêndio

Após plano de Tereza Cristina, filha de Griselda correrá risco de morte em mansão

Redação Minha Novela Publicado terça 23 junho, 2020

Após plano de Tereza Cristina, filha de Griselda correrá risco de morte em mansão
Fina Estampa: Ferdinand coloca fogo na mansão e deixa Amália presa em incêndio - Reprodução/Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) já mostrou ter o coração frio e não poupa esforços para se vingar de Griselda (Lilia Cabral). Em novo plano, da vilã, o capanga entrará na casa da nova milionária, pronto para incendiar o local, no capítulo desta terça-feira, 23/06.

Escondido e já dentro da mansão, Ferdinand (Carlos Machado) vê Amália (Sophie Charlotte) chegando e segue a menina até o banheiro. Com a chave do lado de fora, o segurança tranca a porta e incendeia a casa ao espalhar um produto inflamável e acender o isqueiro.

A filha da faz-tudo começa a sentir o cheiro de queimado e entra em pânico ao perceber que está presa. Enquanto isso, fora da casa, Griselda lamenta o 'acidente': "Que horror. Ainda bem que não tem ninguém em casa, obrigada minha santa", respira aliviada, até que descobre que ainda há uma pessoa na casa.

"Amália!", chegará gritando Rafael, que conseguiu habeas corpus. Questionada por Griselda sobre o que tem a filha, o rapaz anuncia: "Ela marcou comigo aí na casa", diz desesperado.

"Não é possível, ela não pode estar aí dentro", rebate Griselda já apavorada, que percebe que o carro da menina está perto da casa. "Não, a minha filha não!", chorará. 

Rafael (Marco Pigossi) e Antenor (Caio Castro) lutam para entrar na casa, e enquanto o estudante de medicina salva seus livros, Rafael resgata Amália, que está desacordada.

De sua mansão, Tereza Cristina assiste toda a cena e é flagrada por Crô (Marcelo Serrado), que percebe que a madame parece estar feliz com o que vê do outro lado da rua por sua janela.

 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 05:54:04 (1049264).