famosos   / Questionando-se

Yanna Lavigne reflete sobre a vida enquanto aprecia nascer do sol: 'Você contabiliza todos os seus privilégios?'

A atriz ainda fez um pedido para os seus seguidores

Redação Mais Novela Publicado sexta 31 julho, 2020

A atriz ainda fez um pedido para os seus seguidores
A atriz é mãe de Madalena, fruto do relacionamento com o ator Bruno Gissoni - Instagram

Yanna Lavigne compartilhou com os seus seguidores nesta sexta-feira, 31/07, uma reflexão para começar o final de semana mais conectados com as suas essências. Em publicação, a atriz surge apreciando o nascer do sol entre as montanhas. 

''Nascer do sol com a consciência que desfrutar deste momento é único, necessário. Possuo amor ao meu redor que cristaliza-se em aura pura e incandescente. Isso me inunda, me basta... Você tem noção e contabiliza todos os seus privilégios!? Quem sabe assim não reclamaria tanto... Dividiria além compartilharia conhecimento e dinheiro com maior desapego e alegria! Quando um ganha, quando um cresce, se torna consciente, todos nós ganhamos", escreveu em legenda.

Em seguida, Lavigne ponderou sobre reunir pessoas para expandir os horizontes de pensamento e convidou seus seguidores para essa jornada. "Tenho certeza que meu propósito, também, é que essa cooperativa só se expanda, apareça! Quem tá junto comigo? Irmãos de jornada. Quem diz que sim, por favor!?'', escreveu ela.

Nos comentários, os seguidores da atriz só tiveram elogios para a fotografia e a sua iniciativa. ''Que coisa mais linda! Amei'', elogiou internauta. ''Sim mil vezes sim....compartilhar é um ato de amor ao próximo'', afirmou outra. 

Foto: Reprodução/Instagram

Último acesso: 12 Aug 2020 - 03:21:36 (1049428).