famosos   / Emagrecimento

Paulinha Leite celebra perda de peso: “Queira sempre a sua melhor versão”

A ex-BBB deu uma verdadeira aula de auto estima

Redação Minha Novela Publicado segunda 29 junho, 2020

A ex-BBB deu uma verdadeira aula de auto estima
Paulinha Leite - reprodução/instagram

Paulinha Leite recorreu a suas redes sociais para retratar o seu emagrecimento. A ex-BBB contou que tem se esforçado e que não liga para o que as pessoas falam sobre o seu efeito sanfona – quando emagrece e engorda. Ela revelou que tem seguido as orientações para continuar perdendo peso e que fez efeito.

Peso e medidas e altura, está na foto ao lado é só arrastar. Então 30 dias completos, quer dizer na verdade seria amanhã. Mas eu sou ansiosa e vocês, socorro são ainda mais que eu, todos que me acompanham sabem que depois que voltei a engordar, sigo recomeçando todas as vezes e vou recomeçar quantas vezes forem necessárias, fale quem quiser falar, porque essa é a graça da vida, você poder ter recomeços quantas vezes achar necessário, eu não faço apologia a magreza ok, eu faço apologia à saúde e a você conquistar a sua melhor versão, se você tá pesando 120 e tá feliz ótimo, se tá com 80 e tá feliz ótimo também, mas se não está se sentindo bem e deseja mudar, só comece! já pensou se tivesse começado a primeira vez que sentiu vontade ou disse segunda eu começo, como você estaria hoje?”, perguntou.

Ela continua: “Fácil não é, e deixa eu te falar, magro nunca vai entender um gordo, assim como um gordo, nunca vai entender aquele magro que quer engordar, aceite as diferenças , aceite seu biotipo, não queira ter o corpo igual de ninguém, tenha inspirações sim , eu tenho as minhas, mas queira sempre a sua melhor versão.... pare de dizer ninguém acredita que vou conseguir, deixa eu te falar, ninguém precisa acreditar além de você, pare de dizer queria ter sua foça de vontade Paulinha, tenha essa força, porque você tem e eu acredito em você, basta você decidir acreditar também ....ainda tenho um longo caminho pela frente , minha meta é 60kg então se você ainda não começou, vamos junto comigo? Quem fez o desafio e desistiu na metade não tem problema amanhã se inicia outro e daqui 30 dias será você que vai está vendo o seu antes e depois e vai ver que é difícil sim, mas é recompensador... Vamos ou bora?”, finalizou.

PAULINHA

 

Último acesso: 15 Jul 2020 - 12:04:52 (1049272).