famosos   / E agora?

"Não sei mais fazer", confessa Deborah Secco sobre personagem Alexia de Salve-se Quem Puder

Com gravações pausadas pela pandemia, a atriz afirmou que precisará rever a novela para relembrar o tom da personagem

Redação Minha Novela Publicado terça 30 junho, 2020

Com gravações pausadas pela pandemia, a atriz afirmou que precisará rever a novela para relembrar o tom da personagem
"Não sei mais fazer", confessa Deborah Secco sobre personagem Alexia de Salve-se Quem Puder - Reprodução/Globo

Em isolamento social com o marido, Hugo Moura, e a filha Maria Flor, por causa da pandemia do novo coronavírus, Deborah Secco confessou ao autor que acabou se desapegando se sua personagem, Alexia, desde que as gravações de Salve-se Quem Puder foram interrompidas.

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, a atriz revelou que contou ao autor Daniel Ortiz e ao diretor Fred Mayring sobre o complicado caso.

“Eu estava falando com o Fred e com o Daniel que não sei mais se sei fazer a Alexia. Vou ter que assistir a alguma coisa para lembrar o tom e o ritmo", revelou ela.

"Esses personagens de construção são mais complicados ainda. Estou esperando os capítulos chegarem para saber como prosseguir. Talvez, quando isso acontecer, a personagem já baixe naturalmente”, refletiu Deborah para a colunista.

Ainda sem data definida para o retorno das gravações nos estúdios da Globo, a previsão é de que os profissionais estejam novamente frente às câmeras a partir de agosto.

Apesar do período de pandemia ainda estar afligindo o país, as atividades nos estúdios terão que seguir normas de proteção para que o vírus não atinjam os profissionais da emissora. 

Último acesso: 15 Jul 2020 - 11:10:22 (1049291).