Malu Galli confirma fim de contrato com Globo após Amor de Mãe

Para colunista, atriz afirmou que deixará Globo com fim de novela das 21h

Redação Minha Novela Publicado sexta 10 julho, 2020

Para colunista, atriz afirmou que deixará Globo com fim de novela das 21h
Malu Galli confirma fim de contrato com Globo após Amor de Mãe - Reprodução/Globo

A atriz Malu Galli deixará o elenco fixo da Globo após o fim das gravações da trama das 21h, 'Amor de Mãe', que permanece com produção paralisada devido a pandemia do novo coronavírus.

O contrato de Galli não foi renovado com a emissora e a informação foi confirmada à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, onde se pronunciou pela primeira vez.

“Foi uma decisão da empresa. Foram 13 anos muito felizes. Fiz grandes amigos e só trabalhos bacanas”, explicou à colunista.

Malu Galli estreou nas telinhas em 1992, na minissérie 'Anos Rebeldes'. Atualmente, a atriz pode ser vista na reprise de 'Malhação: Viva a Diferença' e em 'Totalmente Demais'.

RETORNO DAS GRAVAÇÕES

Previstas para retornarem até agosto, as gravações de Amor de Mãe só dependerão de como estivera situação do novo coronavírus no Brasil. Entretanto, para isso, a Globo já vem planejando como pode ser realizada a volta do elenco para os estúdios.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora pretende fazer com que a as tramas principais tenha um desfecho gravado em apenas 25 capítulos.

Para isso, as tramas paralelas serão reduzidas e o elenco terá que ficar confinado em hotel durante a produção, segundo a colunista.

Além disso, para a proteção dos envolvidos, os atores infantis não gravarão com os mais velhos, que fazem parte do grupo de risco do Covid-19, ou em áreas externas.

Último acesso: 25 Sep 2020 - 22:12:04 (1049342).