Luiz Fernando Guimarães reforma sitio da família: 'Salvar o planeta'

O ator, ao lado de seu marido, estão fazendo modificações em sua casa para receber seus filhos adotivos

Redação Minha Novela Publicado quarta 14 outubro, 2020

O ator, ao lado de seu marido, estão fazendo modificações em sua casa para receber seus filhos adotivos
O casal está junto há mais de 20 anos - Instagram

Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros decidiram reflorestar o sítio da família em Itaguaí, localizado na região metropolitana do Rio de Janeiro, para que os seus filhos cresçam rodeado da natureza. Em conversa com o jornal Extra, o casal explicou que a área era tomada de pasto e desde que se aprofundaram em temas que rodeiam o meio ambiente, decidiram aprimorar o local.

“Tinha muito pasto, muita vaca e comecei, por conta de assistir tantos programas de SOS planeta, comecei a ver que poderia reduzir os pastos e transformar em floresta. Está sendo um trabalho maravilhoso! Estudo plantas, que plantas combinam, que plantas são da área e posso replantar. Acho interessantíssimo salvar o planeta, acho que estamos nesse momento”, contaram. 

Guimarães e Medeiros estão reformando o local para receber os filhos. O casal está na propriedade desde que o isolamento social foi instaurado em rede nacional e estão aproveitando esse momento para descobrir novas habilidades.

"Me voltei para a ‘roça’ e estou aproveitando o que eu tenho de melhor, cuidando de pássaros, dos cachorros, da casa, vendo novos projetos para terrenos, estudando meio ambiente, colecionando assuntos, me divertindo, fazendo esporte que e uma coisa que eu gosto, digamos que estou num momento de recreação. Nessa quarentena eu exercitei o papel de fazendeiro, paisagista, meu físico e meu intelecto”.

Último acesso: 25 Oct 2020 - 07:24:30 (1049726).