Júlio Rocha fala sobre o luto da morte do irmão mais velho: 'Sempre estávamos juntos'

O irmão do ator morreu aos 17 anos

Redação Minha Novela Publicado sexta 7 agosto, 2020

O irmão do ator morreu aos 17 anos
O ator é pai de dois filhos - Instagram

O ator Júlio Rocha participou de uma transmissão ao vivo na tarde desta sexta-feira, 07/08, e se emocionou ao falar sobre o seu irmão mais velho, que faleceu quando os dois ainda eram jovens. Em conversa, o artista explicou que o irmão morreu devido a uma doença degenerativa. 

“Eu perdi meu irmão quando tinha 13 anos de idade, ele tinha 16 anos e nasceu com uma doença rara chamada distrofia muscular, era para eu ter, pois, em todos os casos os irmãos nascem com mesmo problema, por anos eu passei por estudos por que eu não tinha, o meu irmão foi um caso raro na família”, explicou.

Em seguida, Rocha contou que foi um momento muito difícil da sua vida. “Eu tinha uma relação maravilhosa com meu irmão, ele era muito especial e eu tive que lidar com essa separação, que foi muito difícil de lidar, eu era muito novo. A gente dormia no mesmo quarto e sempre estávamos juntos 24 horas. Então meu sonho para o José era que ele tivesse um irmão”, finalizou.

Recentemente, o ator celebrou o nascimento do seu segundo filho com a esposa, Karoline Kleine. O casal sempre compartilha novidades sobre a família e da gestação em suas redes sociais. 

Último acesso: 25 Sep 2020 - 23:22:50 (1049469).