Gizelly Bicalho enaltece qualidades de Manu Gavassi: 'As pessoas deveriam ser mais Manu Gavassi'

Bicalho e Gavassi estreitaram sua amizade após o fim do confinamento

Redação Minha Novela Publicado quinta 15 outubro, 2020

Bicalho e Gavassi estreitaram sua amizade após o fim do confinamento
Ambas foram confinadas no Big Brother Brasil 20 - Instagram

Gizelly Bicalho enalteceu Manu Gavassi nesta quinta-feira, 15/10 e celebrou a amizade que as duas nitriram durante o confinamento do Big Brother Brasil 20. Em publicação, a capixaba compartilhou algumas fotos que elas tiraram juntas de quando se encontraram durante a quarentena.

"Meu GINU. Manu é uma mulher incrível, genial, doce, brava, inteligente, fofa, engraçada... se fosse para elogiar Manu eu ficaria aqui até o fim do ano. Estar ao lado dela é surreal! Eu consigo esquecer do resto do mundo. Nossas conversas vão de coisas bestas que me fazer morrer de rir até conselhos incríveis. Nós somos parecidas e opostos. Você é com toda certeza do MUNDO um super presente do universo, de Deus, do mundo pra mim."

"Foi incrível te conhecer!!! Eu AMO, AMO, AMO VOCÊ! Por fim, vou repetir uma frase que eu disse no big: “as pessoas deveriam ser mais Manu Gavassi” eu tenho certeza que o mundo seria bem melhor! Até muito breve! Te amo, meu bb, ops (NOSSO bb), né família? Ah, a Manu não veio sozinha, trouxe um monte de gente maraaaa pra minha vida. Gratidão por tudo que você fez e faz por mim, te amo", complementou.

Nos comentários, os seguidores bravaram com a amizade mais forte do que nunca após o programa."Ah eu amo vocês", comentou Rafa Kalimann"Como esquecer de vocês no quarto branco? Ficamos viciadas em BBB20 e gostaríamos de uma segunda edição, mas acho que seria bem doido", relembrou o perfil de Bia Branca Feres"Coisa mais linda do mundo", declarou uma fã.

Foto: Reprodução/Instagram

Último acesso: 25 Oct 2020 - 07:14:55 (1049731).