Carla Diaz fala sobre biópsia e sumiço das redes sociais: 'Agora está tudo bem'

A atriz falou um pouco sobre o processo de exames que realizou: 'Quase não senti nada'

Redação Minha Novela Publicado terça 11 agosto, 2020

A atriz falou um pouco sobre o processo de exames que realizou: 'Quase não senti nada'
Carla Diaz fala sobre biópsia e sumiço das redes sociais - Reprodução / Instagram

Na tarde desta terça-feira, 11/08, Carla Diaz usou seu perfil das redes sociais para contar um pouco sobre seu desaparecimento das redes sociais.

Através dos stories em seu Instagram, a atriz revelou que tem sido um período muito difícil para ela, em que se manteve concentrada nos resultados dos exames, após ter descoberto recentemente um nódulo na tireoide.

"Estava um pouco mais sumidinha daqui, mais reclusa da rede social. Estava no processo de exames, mas agora está tudo bem. Queria dizer que todas as mensagens que vocês me mandaram, eu li. Me deram muita força, de verdade”, iniciou ela.

“Eu também fiquei muito surpresa de mensagens de pessoas que já vivenciaram ou estão vivenciando a mesma situação com nódulo na tireoide. Então, quero retribuir isso, essas mensagens. O carinho, a força que vocês me deram... vocês não tem noção da diferença que fez", contou.

Logo em seguida, ela abriu uma “caixa de perguntas” para seus fãs. Questionada sobre a dor ao fazer o exame, ela respondeu: "Estava morrendo de medo, óbvio, a palavra biópsia assusta... Mas foi super rápido e tranquilo! Juro! Quase não senti nada", encerrou.

Carla Diaz fala sobre biópsia e sumiço das redes sociais

 

Último acesso: 25 Sep 2020 - 21:44:50 (1049480).